QUEM MAIS AMA ESSES VASINHOS?

O vaso de Sete Ervas é usado por muitos que buscam nas plantas a energia da proteção contra inveja, mau-olhado e fluidos negativos. Além de embelezar os ambientes, a energia das plantas traz ótimas vibrações. Essas plantas precisam de luz e ar circulando. Seu solo deve estar sempre úmido, mas nunca encharcado. Você pode colocar em qualquer local que sinta que precisa de Limpeza e Proteção.

 

AGORA VAMOS CONHECER QUAIS SÃO AS ERVAS QUE COMPÕEM ESSE VASINHO E OS SEUS PODERES MÁGICOS:

ALECRIM, ESPADA DE SÃO JORGE, MANJERICÃO: Essas três ervas transmutam e equilibram as energias do ambiente.

Alecrim: uma erva curinga, usada para diversas finalidades. Traz proteção, além de purificar e equilibrar os ambientes trazendo luz e clareza.

Espada de São Jorge: traz proteção e a força de São Jorge Guerreiro.

Manjericão: sua energia positiva traz equilíbrio, afasta a negatividade e abre portas para as boas vibrações.

 

ARRUDA, COMIGO-NINGUÉM-PODE, GUINÉ, PIMENTA: Essas quatro ervas tem a função de limpar as energias dos ambientes.

Arruda: pode ser usada a macho ou fêmea, pois não há comprovação energética de que tenha diferença entre uma e outra. Suga as energias negativas dos ambientes devido o seu alto poder de limpeza energética.

Comigo-ninguém-pode: afasta e quebra as energias negativas dos ambientes, além de oferecer proteção contra qualquer tipo de vibração.
Atenção: ao tocar as folhas da comigo-ninguém-pode não esqueça de lavar as mãos. Ela é altamente tóxica e pode causar irritações na pele. Não é indicada para banhos.

Guiné: faz uma limpeza pesada. Corta as energias negativas, e no vasinho ela funciona como uma “antena” que capta e transmuta as energias deletérias.

Pimenta: suga as energias pesadas, além de ser excelente para proteger contra mau-olhado e energias negativas.