Ao longo da minha caminhada tenho conhecido pessoas excepcionalmente cultas. Fizeram diversas viagens, assistiram variados filmes, leram livros copiosos, conhecedores da arte e da música, realmente são seres admiráveis!

O que mais me intriga é que estas mesmas pessoas conhecem absolutamente TUDO, exceto a si mesmas!

Utilizam-se de inúmeros prazeres como uma forma de fuga deste imenso vazio do seu âmago.

É preciso aprender a assumir a responsabilidade sobre a nossa vida, sobre as nossas sombras. Não podemos encontrar a cura sem sermos Verdadeiros conosco.

Aprendi que a Verdade vai muito além do que conhecemos como ser verdadeiro.

Para ser Verdadeiro com o outro, deve existir uma coerência entre o que eu falo com minhas ações e caráter. E o que existe são muitas pessoas pregando “palavras” sem coesão com sua Alma.

A Verdade é uma das mais importantes Virtudes Divinas, e para despertar esta virtude adormecida em nossa essência, faz-se necessário aprender a nos relacionar conosco, olhar para as nossas sombras e abraçá-las com carinho e amor.

Aprenda a se Amar, a aceitar a Verdade dentro de você, ela não está em literaturas, ela reside dentro do seu coração. Aprenda a ouvi-lo!

Seja um observador desapegado dos seus pensamentos, e permita-se ser guiado para que as respostas aneladas venham ao seu encontro.

Somente quando buscamos dentro o que acreditamos estar fora, é que a Cura chegará em nossa vida.

Abra a porta do seu coração e deixe o amor de Deus entrar!

A Luz está ao seu lado, sempre!

As suas sombras podem ser transformadas em luz a qualquer instante, basta você permitir que o amor entre em você.

Aos olhos de Deus, você é a obra mais perfeita. Então não leve sua mente a crer que você é o contrário! Deus acredita e ama você.

Seja Verdade para você, e não para os outros.

Lembre-se que você é um Oceano de virtudes!

É a Perfeição Divina do Universo!